Politica de Entrega, Pagamento e Cancelamento

Política de Atendimento e Entrega:

Horários de atendimento e recebimento dos pedidos:

Das 8h às 17h30*

*Pedidos realizados fora deste horário serão atendidos no dia seguinte.

Prioridade no atendimento/entrega:

Devido à grande demanda, os pedidos e mensagens serão atendidos e respondidos por ordem de chegada.

Horários de Entrega:

A princípio, pedidos confirmados pela manhã serão entregues na manhã do outro dia. Pedidos confirmados no período da tarde serão entregues na tarde do dia seguinte à confirmação.

IMPORTANTE: Por conta da alta demanda, os prazos de entrega podem ser alterados. As datas e turnos de entregas serão confirmados com a ligação de nossos atendentes.

Bairros e Localidades Atendidas (Curitiba e região metropolitana).

Política de Pagamento e Devolução:

Política de Pagamento

Você pode realizar o pagamento através de cartões de crédito mais usados, de maneira segura, através do pagamento Cielo disponível no carrinho. Pedidos com pagamentos não autorizados e não confirmados pela operadora do cartão serão cancelados (nossa equipe entrará em contato com você para realizar confirmações se necessário).

Política de Devolução e Cancelamento

Você poderá realizar ao solicitação de cancelamento de seu pedido enviando um email para fale@chacarastrapasson.com.br. Informando o número do seu pedido (enviado para seu email no momento da compra).

A devolução dos valores será realizada em forma de estorno eu seu cartão de crédito ou transferência bancária (de acordo com a forma de pagamento realizada).

As devoluções/cancelamentos e estornos podem acontecer em um prazo de 5 a 10 dias úteis, após a solicitação ser feita pelo cliente e ser processada por nossa equipe, já que o tempo para realizar o estorno ou devolução é definido pelos próprios bancos e operadoras de bancos, pagamentos e de cartões.

Por se tratarem de produtos perecíveis, não serão aceitas devoluções ou cancelamentos após a entrega ser realizada, salvo em casos muito específicos passíveis de análise de nossa equipe de atendimento.