7 hortifrútis para incluir na sua dieta de emagrecimento

7 hortifrútis para incluir na sua dieta de emagrecimento

Conheça 7 hortifrútis essenciais para incluir agora na sua dieta de emagrecimento!

Inserir hortifrútis na alimentação diária é um caminho sem volta. As optar por frutas e legumes você terá uma alimentação mais saudável e uma vida muito mais leve. Os hortifrútis também são excelentes aliados na hora do emagrecimento: eles aceleram o metabolismo de forma natural, ajudam a queimar calorias e promovem a sensação de saciedade.

Vamos conhecer 7 tipos de hortifrúti que devem estar presentes no seu cardápio diário se o objetivo é perder aqueles quilinhos a mais que insistem em aparecer na balança. Vamos lá?

  1. Pepino

As fibras presentes no pepino auxiliam na sensação de saciedade e regulam o intestino, além deste legume ser um excelente diurético natural.

  1. Batata doce

Por possuir baixo índice glicêmico, tem uma absorção lenta pelo organismo (diferente da batata inglesa), gerando energia constantemente. Ajuda também a reduzir o colesterol.

  1. Couve

Muito utilizada nos sucos detox, a couve é conhecida por auxiliar a eliminar as toxinas do corpo. Essas toxinas ficam armazenadas nas células de gordura e causam diferentes tipos de doenças. Muitas pessoas consumem a couve por possuir sulforafano, uma substância que previne tumores.

  1. Limão

Diurético, rico em vitamina C. É conhecido por eliminar as toxinas e melhorar a pele. Reduz o colesterol e os níveis de açúcar no sangue.

  1. Abacaxi

Quer aquela cintura fininha? O abacaxi é rico em água e vitamina C, e é muito utilizado para quem luta contra a retenção de líquidos.

  1. Kiwi

Está se sentindo inchado(a)? O kiwi é um poderoso aliado no combate a prisão de ventre, além de possuir vitamina C e ser diurético.

  1. Maçã

Ajuda na digestão e a regular os níveis de colesterol e triglicerídeos.

Comece agora mesmo uma alimentação mais saudável. Conheça a loja online da Chácara Strapasson.

Postado em Blog e marcado , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.