Como vender mais: 4 dicas para aumentar as vendas durante a pandemia

Como vender mais: 4 dicas para aumentar as vendas durante a pandemia

Quer vender mais? Confira estas 4 dicas especiais que preparamos para você!

Com a pandemia de coronavírus, uma nova realidade se apresentou para a maioria dos brasileiros: salários foram cortados, empregos perdidos e quem tem o negócio próprio viu as vendas despencarem. Mas é hora de mudar. É preciso modificar as formas de agir para se adaptar ao novo normal e vender mais. Confira essas 4 dicas essenciais para você aumentar as suas vendas na pandemia. Continue com a gente!

  1. Informatize o seu negócio

O seu empreendimento ainda não está na internet? Isso precisa mudar agora mesmo! Com a pandemia de coronavírus, o modo como as pessoas compram mudou e muitas delas estão optando por compras online por questões de segurança. Informatize agora mesmo o seu negócio. Não tem dinheiro para criação de um site? Comece com uma página nas redes sociais. Vá ganhando adeptos e divulgando o seu produto.

  1. Exponha o seu produto

Seja na internet ou no mundo físico, exponha o seu produto. Mostre aos clientes, forneça informações. Esteja sempre disponível a sanar as dúvidas e a fornecer valores aos clientes.

  1. Invista em estratégias promocionais

As promoções são grandes atrativos de marketing para angariar clientes. Você pode diminuir valores dos produtos, fixar um dia para promoções especiais ou fornecer entrega gratuita. Que tal: “Terça Verde, Quarta dos Congelados, Quinta das Frutas?” Explore a sua criatividade em prol do acréscimo de vendas do seu negócio!

  1. Aposte na degustação

Invista na degustação de produtos. Sempre combine a degustação com o clima do dia para que as vendas do determinado produto aumentem. Explore a degustação em, pelo menos, dois dias da semana.

Quer conhecer mais dicas para vender mais? Dê uma passadinha na loja online da Chácara Strapasson e tire algumas dicas. Até a próxima!

Postado em Blog e marcado , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.